Coxim MS

AAVC realiza grandiosa festa de Natal em Coxim

24 DEZ 2023 - 10h:38 Por Redação/PE
AAVC realiza grandiosa festa de Natal em Coxim. Foto: Pedro Eduardo/Diário X AAVC realiza grandiosa festa de Natal em Coxim. Foto: Pedro Eduardo/Diário X

Na sexta-feira, 22 de dezembro, a cidade de Coxim foi presenteada com a chegada da Mamãe Noel, uma manhã de comoção total que ficou marcada na memória e no brilho dos olhos de todos, principalmente das crianças e adolescentes. 

Mais de 900 presentes foram arrecadados pelos parceiros da AAVC que adotaram uma cartinha escrita para o Papai Noel.
 
Lucia da AAVC, presidente da associação e os voluntários envolvidos no evento agradecem aos colaboradores: 

1- Mayara da loja Florita Modas; 2- Tenente-coronel Célio Ramos Barbosa; 3- Jean Carlos Cunha,  Diretor da Agepen, servidores e reeducandos; 4- Heloisa - Elô e Rubens Dantas do jornal Diário do Estado; 5-  Rádio FM Pantaneira; 6- Assistente Social Aracely; 7- Lázara Malaquias; 8- Silene Cervi; 9- Adriana da Caixa Econômica; 10- Kátia da Panificadora Softov; 11- Eliandro Contador em Alcinópolis; 12-Zulmira e parceiros de Campo Grande; 13- Cácio da Comsystem Informática; 14-Supermercado Supremo; 15- Lojão dos Esportes; 16- Silvia e Paula; 17- Prefeito Edilson Magro; 18- Eliane da Utilíssima Variedades; 19- Andréia Jóias; 20- Claudia; 21- Advogada Dra. Valéria; 22- Deuzélia; 23- Osmar e Linvalva (restaurante Cabana do Osmar); 24- Senhor Dionísio e Dona  Braulina; 25-Amanda; 26- Diário X e Programa Sábado da Verdade, na divulgação e cobertura do evento; 27- Aninha do Compre Bem; 28- Sara; 29- Kati; 30- Profª. Noemia; 31- Pintor Junior; 32- Fernanda, Bruno, Luci, Eder, Gabriel, Ana Carla, Renan, Solange e Cláudia funcionários do Banco do Brasil. 

Lúcia da AAVC agradece ainda aos   filhos dela que participaram ativamente desde o início para que tudo saísse da melhor maneira, proporcionando alegria  das crianças e dos respectivos componentes de suas famílias, pais, responsáveis, avós e tias.

Edilson Magro, Mamãe Noel e Lúcia da AAVC. Foto: Pedro Eduardo/Diário XEdilson Magro, Mamãe Noel e Lúcia da AAVC. Foto: Pedro Eduardo/Diário X

Marcaram presença, prestigiando o evento: Prefeito de Coxim, Edilson Magro; Reginaldo Silva Santos, presidente da ACIAC e contador da AAVC; Roberto Wada, presidente do CMAS; Roberto Adam, presidente dos taxistas; Eduardo e esposa (Senar); Rudinei Vendruscolo,  secretário de Assistência Social; Íris Aviamentos; representante do site Diário X;  Magda da secretaria de Obras e equipe que organizou a área externa da AAVC e o pintor Júnior que desenhou e pintou  as paredes da associação. 

“Não tem nada melhor e mais gratificante do que olharmos para as crianças e ver o sorriso delas, é por isso que esse evento já se tornou uma tradição em nossa cidade. Agradeço a todas as famílias que trouxeram suas crianças e a toda competente equipe que organizou essa festa encantadora e maravilhosa", declarou Lucia da AAVC, que em duas palavras, encerra os agradecimentos:  "OBRIGADO e GRATIDÃO, desejando um Feliz Natal e que o Ano Novo seja de saúde, prosperidade e fé".  

Veja as fotos do evento, clicando em um dos links abaixo:

Clique aqui

Clique aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar