Coxim MS

Agência do Detran/MS em Coxim suspende atendimento e passa por desinfecção

8 JUN 2021 - 19h:03 Por Valdeir Simão
Agência do Detran em Coxim Agência do Detran em Coxim - Foto: Valdeir Simão/Diário X

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), suspendeu, a partir de quarta-feira (9), o atendimento na agência regional de Coxim. O atendimento retorna ao normal na próxima segunda-feira (14). 

No final da tarde de terça-feira (8), a agência do Detran/MS em Coxim passou por desinfecção, realizada pela equipe do Setor de Vetores da secretaria municipal de Saúde,  garantindo a segurança sanitária dos servidores, colaboradores e usuários. 

De maneira preventiva, as medidas adotadas foram necessárias, devido a casos positivos e suspeitos de Covid-19 entre servidores, respeitando as orientações das autoridades em saúde, primando pelo bem-estar de todos e para minimizar os riscos de disseminação do coronavírus.

De acordo com o gerente regional da agência do Detran em Coxim, Cleber Garcia Chagas, os usuários podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran. Aqueles que tiverem a necessidade de se fazer presente em uma agência podem procurar as cidades mais próximas, Rio Verde de MT/MS a 51 quilômetros e Pedro Gomes 58 km distante de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar