Coxim MS

Bar da Mitto fica completamente lotado para assistir o show da musa do funk de MS; veja as fotos

9 SET 2019 - 14h:18 Por Paulo Ricardo
Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

Aconteceu no sábado (07), feriado da Independência do Brasil, no Bar da Mitto, o megaespetáculo com a cantora Paolla, considerada a musa do funk sul-mato-grossense.

Com bar lotado, em um ambiente amplo e com espaço ao ar livre, o show surpreendeu o enorme público presente

Antes e depois do show, a música era por conta do Dj Isaque.

Paolla

Cheia de sonhos e atitude, é sul-mato-grossense de nascimento e cantora por paixão. Quando pequena sua brincadeira favorita era cantar e desde então sua vida foi correr atrás desse sonho.

A música só se tornou sua profissão há alguns anos, quando viajou por vários estados do Brasil como integrante de um grupo que se apresentava cantando covers de pop e eletrônico.

Há cinco anos deu início à sua carreira solo, que vive atualmente um momento de grande mudança.

Paolla deixa de cantar apenas músicas cover e passa a trabalhar suas músicas autorais. Seu primeiro lançamento autoral foi a música “BOOM” posicionando de vez a cantora no cenário pop brasileiro.

Na sequência Paolla lançou os singles “TENHO O DOM” e "EU VOU REBOLAR" distintas entre si, porém ambas com forte influência do pop funk, mostrando um pouco mais das suas referências musicais.

Só no ano de 2018, Paolla se apresentou em mais 25 cidades, em quatro estados diferentes do Brasil. Obteve mais de 40 mil views no youtube e a marca de mais de meio milhão de views no instagram. Sua trajetória está apenas começando...

Prefeito

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, acompanhado de sua esposa, Alessandra Prado, prestigiaram o show da Paolla.

Foto: Mathias Rondon

O evento contou com o apoio do site Diário X

Veja abaixo algumas imagens do evento, registradas pelo jornalista e fotógrafo Paulo Ricardo, as demais fotos podem ser encontradas na galeria do site Diário X clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar