Foi identificado como sendo Anderson Rezzadori, engenheiro agrônomo, de 30 anos, mais conhecido como Alemão, o motorista que desapareceu na madrugada desta quinta-feira (9) após picape cair no Rio Taquari, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo a esposa, o engenheiro agrônomo não sabia nadar e até o momento ele não foi localizado.
Conforme as informações policiais, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Toro por volta das 3h, no momento em que havia acabado de sair de uma festa e estava retornando para casa, quando caiu no rio. Ele ligou para os amigos pedindo socorro e compartilhou a localização de onde estava.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental (PMA) foram acionados para atender a ocorrência e, com ajuda de um pescador, o veículo foi localizado quase que submerso. No entanto, não havia ninguém no local.
As buscas continuam para encontrar o engenheiro agrônomo. Segundo a esposa da vítima, Anderson não sabia nadar. Ele é natural de Viadutos, no Rio Grande do Sul e residente em Coxim.