Coxim MS

Bombeiros retiram veículo e interrompem buscas por vendedor no Rio Taquari

Corpo de bomeiros irá retomar a procura de Anderson Rezzadori nas primeiras horas desta sexta

9 NOV 2023 - 19h:25 Por Redação/EC
Caminhonete foi retirada da água com auxílio de barcos Caminhonete foi retirada da água com auxílio de barcos - Foto: Sidney Assis

O Corpo de Bombeiros decidiu interromper as buscas pelo vendedor agrícola Anderson Rezzadori, de 30 anos de idade, que sumiu na madrugada desta quinta-feira (9) após o carro que ele conduzia, um Fiat Toro, cair no Rio Taquari, em Coxim. As buscas serão retomadas no início da manhã desta sexta-feira (10), e o veículo foi retirado após 5h de esforços entre bombeiros e voluntários.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o carro foi retirado com auxílio de boias infláveis por meio de uma força-tarefa, uma vez que o veículo estava só com o teto para fora da água. A remoção aconteceu com ajuda de barcos e boias infláveis que ajudaram a levantar o carro com auxílio de cordas. O veículo foi colocado em um guincho e encaminhado para a perícia criminal do município.

Após o sumiço do marido, a esposa de Rezzadori procurou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A reportagem apurou que ele trabalha com venda de produtos agrícolas e tem dois filhos, sendo um bebê.

Para as autoridades ainda era uma incógnita o local em que ele caiu no rio, já que nas duas pontes não há sinais de colisão. No curso do rio, no perímetro urbano, há três pontos de acesso para embarcações.

Alison Silva e Sidney Assis/Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar