Coxim MS

Busca por homem que sumiu no Rio Taquari em Coxim mobiliza comunidade

Vendedor de produtos agrícolas chegou a pedir socorro e mandar localização pelo celular

9 NOV 2023 - 15h:26 Por Redação/EC
Busca por homem que sumiu no Rio Taquari em Coxim mobiliza comunidade. Busca por homem que sumiu no Rio Taquari em Coxim mobiliza comunidade. - Foto: Sidney Assis

Equipes do Corpo de Bombeiros e a comunidade unem esforços para tentar localizar Anderson Rezzadori,  30 anos, que sumiu nesta madrugada após o carro que ele conduzia, um Fiat Toro, cair no Rio Taquari, em Coxim. Antes de desaparecer, ele teve tempo de acionar os amigos e mandar a localização pelo celular.

A esposa de Rezzadori procurou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A reportagem apurou que ele trabalha com venda de produtos agrícolas e tem dois filhos, sendo um bebê. Conforme a Polícia Civil informou, a esposa relatou que o marido não sabia nadar. 

Para as autoridades ainda era uma incógnita o local em que ele caiu no rio, já que nas duas pontes não há sinais de colisão. No curso do rio, no perímetro urbano, há três pontos de acesso para embarcações.

O veículo se move com a correnteza e por último estava encalhado em um banco de areia no meio do rio, mas em uma região distante das margens, a cerca de um quilômetro abaixo da ponte principal, na BR-163. 

Funcionários da empresa avaliavam como retirar o utilitário de dentro do Taquari. Há uma mobilização com a ajuda de voluntários para tentar empurrar o veículo até à margem.

Há dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuando e ainda outros percorrendo o rio em barcos. Peritos também foram ao local. Pescadores foram acionados, para percorrer o Taquari e ajudar a localizar Rezzadori. A movimentação toda despertou a atenção de moradores, muitos acompanham o trabalho às margens do rio. 

Maristela Brunetto e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar