Coxim MS

Com atendimento presencial suspenso, Defensoria Pública de Coxim realiza atendimentos por telefone

7 ABR 2020 - 14h:18 Por Valdeir Simão
Sede da Defensoria Pública de Coxim Sede da Defensoria Pública de Coxim - Foto: Valdeir Simão - Diário X

A Defensoria Pública de Coxim informa aos usuários do serviço que, diante da pandemia do coronavírus, suspendeu o atendimento presencial, mas está realizando suas atividades em regime de teletrabalho.

A instituição ressalta que o atendimento à população, nos casos URGENTES, tais como relacionados a tratamento médico, internação ou medicamento, mandado de segurança, liberdade, referentes à infância e juventude e medida protetiva em situação de violência doméstica, estão sendo realizados por meio do telefone número: (67) 9 9107 5193.

Desde o dia em que iniciou suas atividades em regime de teletrabalho, até o final do mês passado, isto é, do dia 20 a 31 de março de 2020, a Defensoria Pública de Coxim já realizou mais de 390 atos, entre os quais, manifestações processuais, atendimentos por telefone, audiências, dentre outros.

A Defensoria Pública reitera seu apoio aos profissionais de saúde, bem como recomenda às pessoas que precisarem sair de casa, a adoção das orientações das autoridades sanitárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar