Estado MS

Corpo de pai que estava acompanhando filho em "piscinão" é encontrado

2 JAN 2022 - 22h:03 Por Redação/EC
Corpo de Luiz Jorge Linhares de Santana sendo levado por funcionários de pax Corpo de Luiz Jorge Linhares de Santana sendo levado por funcionários de pax - Foto: Fatos MS

Foi encontrado pelo CBM (Corpo de Bombeiros Militar) na manhã de domingo (2), o corpo de Luiz Jorge Linhares de Santana, de 59 anos, em um “piscinão” de Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, Luiz estava acompanhando o filho Jhone de Barros, de 28 anos, que também foi encontrado morto no local.

Aos policiais, testemunhas relataram que por volta das 13h de ontem os dois foram vistos conversando em frente ao piscinão e, momentos depois, ambos já não estavam mais lá. Apenas uma moto com dois capacetes, sacolas e um par de sacolas permaneceram no local.

Se aproximando do alambrado que separa a área da rua, a testemunha viu um corpo boiando e acionou a Polícia Militar. Conforme o site JP News, a polícia acredita que Jhone tenha entrado no local para tomar banho.

No barranco, dois rastros foram encontrados. Um aparenta que uma pessoa tenha descido andando, enquanto outro seria de alguém que aparentemente escorregou.

Fechado por alambrados, o piscinão armazena águas da chuva e possui placa de alerta para que a população não entre no local. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como morte a esclarecer.

Campo Grande News - Aletheya Alves 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar