Coxim MS

Corpo de vendedor que caiu com picape no Rio Taquari em Coxim é encontrado

Anderson Rezzadoni, 30 anos, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira

10 NOV 2023 - 14h:04 Por Redação/EC
Corpo de Anderson Rezzadoni que caiu com picape no Rio Taquari em Coxim é encontrado. Corpo de Anderson Rezzadoni que caiu com picape no Rio Taquari em Coxim é encontrado. - Foto: Rede social

Foi encontrado por volta das 12h15 o corpo do vendedor agrícola Anderson Rezzadoni, 30 anos, foi encontrado boiando no Rio Taquari, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O homem, conhecido como Alemão, desapareceu na madrugada de quinta-feira (9) após cair com a picape Fiat Toro na água.

O corpo foi encontrado por um pescador na região da voz do córrego Fortaleza, há pelo menos 800 metros do local onde o carro desceu no rio. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o cadáver da água.

Na tarde de ontem (9), a picape foi retirada do rio após força-tarefa entre moradores e militares do Corpo de Bombeiros. Também foram usadas boias infláveis e barcos para auxiliar no trabalho. O veículo foi levado para a perícia criminal da cidade.

Desaparecimento – Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h da madrugada de quinta-feira. Dois amigos de Anderson contaram aos militares que receberam uma ligação da vítima pedindo socorro e relatando que havia caído dentro de um rio. Em seguida, com a picape afundando, ele mandou a localização via WhatsApp.

Com apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) e um pescador, as buscas pelo engenheiro começaram no trecho da região central da cidade e após 15 minutos a picape foi encontrada quase submersa no Rio Taquari, mas sem ocupantes.

A esposa de Anderson procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento. Aos policiais, ela relatou que a vítima não sabia nadar e para as autoridades, a queda era uma incógnita já que nas duas pontes não há sinais de colisão. 

Ana Paula Chuva/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar