Coxim MS

Coxim dá show na XXII Copa Maracaju de Judô 

19 JUN 2023 - 15h:58 Por Redação/EC
Coxim dá show na XXII Copa Maracaju de Judô. Coxim dá show na XXII Copa Maracaju de Judô. - Foto: Divulgação

O projeto Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), Prefeitura de Coxim e Associação Desportiva Moura, participou neste final de semana da XXII Copa Maracaju de Judô, com 19 atletas, conquistando 16 medalhas,  sendo 4 ouros, 4 pratas e 8 bronzes. 

O sensei Rafael Martins, avaliando a participação dos atletas na competição, declarou:  "Estou  muito feliz com o desempenho dos nossos atletas, com vários destaques, tendo em vista que muitos deles participaram pela primeira vez de uma competição de alto nível". 

O projeto social desenvolvido em Coxim é um dos projetos mais vencedores, conquistando títulos a nível estadual, nacional e internacional. 

O projeto é desenvolvido no Ginásio Otair da Cruz Bandeira no bairro Piracema, filiado a |Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) e Confederação Brasileira de Judô (CBJ) trazendo uma legalidade aos  atletas, que  podem participar de competições oficiais da FJMS e CBJ. 

O projeto tem apoio do vereador Ademir Peteca,  Prefeitura Municipal de Coxim, Gerência de Esportes e Associação Desportiva Moura. 

"Os atletas contaram com  apoio para viagem da Prefeitura Municipal de Coxim, vereador Ademir Peteca, Gerência de Esportes, Comercial RSV, Farmácia Droga Vida, Maximus Academia e os pais dos nossos atletas", finalizou Rafael Martins.

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar