Coxim MS

Coxim intensifica vacinação com drive-thru e horários estendidos

11 AGO 2023 - 10h:14 Por Redação/PL
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim, estará realizando o “drive-thru” de vacinação para crianças e adultos a partir deste sábado, dia 12 de agosto. A ação faz parte do programa MS Vacina Mais, que visa ampliar a cobertura vacinal em todo o estado, que está abaixo do recomendado pelo Ministério da Saúde.

O “drive-thru” acontece no 5° Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente, situado na av. Otacílio Severo dos Santos, no bairro Santo André, por 15 dias ininterruptos, ou seja, de 12 a 26 de agosto. Os horários de atendimento são estendidos: segunda a sexta das 07h às 13h e das 17h às 19h; sábado e domingo das 08h às 12h.

O programa MS Vacina Mais é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, que visa fortalecer as ações de imunização aos municípios no âmbito de Mato Grosso do Sul. 

A vacinação é uma das medidas mais eficazes para prevenir diversas doenças que podem causar complicações e óbitos, especialmente em crianças e idosos. A Prefeitura de Coxim reforça a importância de manter os cuidados preventivos e manter a carteirinha de vacinação em dia. 

Não esqueça de levar documento pessoal na hora em que for vacinar.

Augusto Marques/AssCom PMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar