Coxim MS

Coxim se destaca mais uma vez na organização e agilidade da vacinação contra a Covid-19

5 JUN 2021 - 06h:12 Por Redação/EC
Coxim se destaca na organização e agilidade da vacinação contra a Covid-19 Coxim se destaca na organização e agilidade da vacinação contra a Covid-19 - Foto: Divulgação/PMC

A Secretaria Municipal de Saúde de Coxim mais uma vez se destacou na organização da vacinação contra a Covid-19, na sexta-feira (4). Em 3 horas, 681 pessoas já haviam sido vacinadas, ou seja, uma média de 4 pessoas por minuto.  A média de espera não passou de 15 minutos.

Esse esquema de vacinação que vem dando certo e que foi destaque na imprensa estadual, já vem sendo realizado há algumas semanas e é fruto do empenho da equipe de vacinadores e da parceria entre o município e a Paroquia São José, que não tem cobrado aluguel do salão para que a vacinação possa acontecer no local.

Quem esteve se vacinando na manhã desta sexta, foi o prefeito Edilson Magro, que chegou no salão paroquial por volta das 9h20 e por volta das 9h35 já estava sendo imunizado com a primeira dose da vacina. “Mais uma vez quero parabenizar todos os envolvidos na vacinação, Coxim está de parabéns, a equipe está de parabéns pela organização e agilidade", disse o prefeito.

A vacinação terminou às 13h e ao todo foram imunizadas 967 pessoas contra a Covid-19 nesta sexta-feira em Coxim.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar