Coxim MS

Coxinense disputa Campeonato Brasileiro Nacional de Judô

1 JUN 2023 - 08h:58 Por Redação/EC
Coxinense Kalebe Martins vai disputar Campeonato Brasileiro Nacional de Judô. Coxinense Kalebe Martins vai disputar Campeonato Brasileiro Nacional de Judô. - Foto: Divulgação

O atleta coxinense Kalebe Martins irá disputar o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô no Rio de Janeiro, de 02 a 04 de junho, na categoria individual Sub-18 até 81 kg e também por equipe. 

Kalebe foi convocado pela Federação de Judô do Mato Grosso do Sul  para integrar a seleção do Estado pelo seu destaque e também por ser uns dos primeiros do ranking. 

A competição será realizada na Arena da Juventude em Deodoro-RJ com transmissões ao vivo no Canal Brasil. 

O atleta Kalebe Martins iniciou no judô aos 4 anos e desde então em sua trajetória é um dos importantes destaques do município de Coxim, conquistando títulos estaduais, nacionais e internacionais.

 O multi-campeão coxinense treina em um projeto social desenvolvido pelo sensei Rafael Martins, que também é seu pai, onde declarou:  "Nosso projeto é um dos mais vencedores do nosso município, sendo desenvolvido há quase 20 anos em Coxim, bairro Piracema, no ginásio Otair da Cruz Bandeira,  toda segunda, quarta e sexta-feira, das 17h30 às 20h".  

Rafael Martins disse que o projeto tem apoio do vereador Ademir Peteca, Prefeitura Municipal de Coxim e Associação Desportiva Moura Coxim. 

Para a viagem, Kalebe Martins conta com apoio do Governo do Estado, SETESCC,  Fundesporte, vereador Ademir Peteca, Associação Desportiva Moura Coxim, família e os parceiros Consystem Informática (Cássio), Farmácia Droga Vida (Ronair) e Academia Maximus (Galo) .

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar