Coxim MS

Em Coxim, homem de 42 anos é executado a tiros quando chegava em casa

Ademir José de Almeida, seria pai de um dos adolescentes envolvidos na morte de casal de idosos para roubar R$ 20

1 JUN 2023 - 13h:31 Por Redação/PL
Corpo de Ademir ao lado de motocicleta na rua onde foi executado. Corpo de Ademir ao lado de motocicleta na rua onde foi executado. - Foto: Sidney Assis

Homem de 42 anos, identificado como Ademir José de Almeida, foi morto a tiros quando chegava em casa no início da tarde desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua dos Gerânios, bairro Senhor Divino, em Coxim.

A vítima seria pai de um dos adolescentes envolvidos na morte do casal Celeste Vedoja, 75 e Ávio Rodrigues Máximo, 83, na mesma cidade. 

Conforme informações iniciais, Ademir foi executado com tiros a queima roupa na região da cabeça no momento em que chegava de moto em casa. Os atiradores fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

As policiais Civil e Militar e da Perícia estão no local e apuram as circunstâncias do crime. Equipes também fazem diligências em busca dos suspeitos. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima e nem o calibre e a arma usada. 

Morte de idosos – O casal de idosos foi encontrado morto em agosto de 2022, na casa onde moravam em Coxim. A princípio, Antônio Evaristo Macedo, 58 anos, foi apontado como principal suspeito, no entanto, durante as investigações dois adolescentes de 15 e 16 anos acabaram presos pelo crime. 

Os dois meninos, que não tiveram o nome divulgado, chegaram a confessar o crime. Na época, eles afirmaram que receberam informações de outro adolescente, que trabalhou um tempo para Celeste, que o casal tinha dinheiro extra. Com isso, eles ingeriram bebidas alcoolicas e usaram drogas e por volta das 2h foram até a casa das vítimas.

Ávio dormia em uma cadeira no quintal e foi golpeado com pauladas e uma barra de ferro. A mulher estava no quarto, acordou assustada. A dupla então arrombou a porta e também matou Celeste. 

Em seguida, reviraram a casa atrás de dinheiro, mas só acharam R$ 20 que foram usados para tomar cerveja em uma conveniência. Eles fugiram, mas acabaram sendo apreendidos e estão na Unei (Unidade Educacional de Internação). 

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar