Coxim MS

Em Coxim, padrasto bate em enteada autista, mãe se separa e após ameaças, ele vai preso

Mulher morou dois meses com homem e o expulsou de casa para livrar filhas de agressões

24 NOV 2023 - 09h:27 Por Redação/EC
Marcas de agressões com mangueira nas pernas e braços de criança. Marcas de agressões com mangueira nas pernas e braços de criança. - Foto: PCMS/Divulgação

Homem de 24 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22), em Coxim, após a ex-mulher dele, de 28 anos, procurar ajuda da polícia dizendo estar sendo ameaçada, após terminar relacionamento. Ela relatou ter duas filhas de outra relação e que rompeu com o então companheiro porque ele batia nas crianças. 

As meninas têm 4 e 11 anos de idade e a mais velha era o principal alvo do agressor por ser autista e ter transtorno de hiperatividade, segundo a mãe. A vítima contou que estava morando há dois meses e a filha de 11 anos passou a ser agredida fisicamente pelo marido diariamente.

O homem usava uma mangueira ou cinto para bater nas crianças, além de puni-las com puxões de orelha, segundo a delegada Andressa Vieira.

A gota d’água foi o dia 17 de novembro, quando o homem deixou marcas roxas por todo o corpo da criança. Ontem, cinco dias depois, quando a mulher esteve com as filhas na delegacia da cidade, as lesões ainda eram visíveis. A mulher expulsou o rapaz de casa e por isso, passou a ser ameaçada.

O caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, mas foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher. "Foi pedido medida protetiva, para ele não manter contato ou se aproximar das vítimas", informou a delegada titular da DAM. 

Anahi Zurutuza/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar