Coxim MS

Escola de judô em Coxim está com inscrições gratuitas abertas

24 JAN 2020 - 11h:33 Por Valdeir Simão
Foto: Ilustração/reprodução.

Estão abertas as inscrições para as aulas de judô, ministradas gratuitamente para a população de todos os bairros de Coxim.  

Podem se inscrever crianças a partir dos cinco anos de idade. Adolescentes e adultos, de ambos os sexos, com qualquer idade.  As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.  

Os treinamentos dessa arte marcial serão realizados em turmas mistas, três dias na semana (segunda, quarta e sexta), das 16h30 às 19h30, no Ginásio de Esportes do bairro Piracema.  

A iniciativa faz parte do projeto Mintaikan e Associação Desportiva Moura, desenvolvido pelo Sensei Rafael Martins, com apoio da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), Prefeitura Municipal de Coxim e Gerência de Esportes. 

As crianças e adolescentes - obrigatoriamente - devem estar matriculados e frequentando a escola regularmente.  

O projeto tem a finalidade de promover a inclusão de pessoas das diferentes faixas etárias com a prática do judô, buscando no desenvolvimento do esporte, o fortalecimento da inclusão social, agregando valores, desenvolvendo a disciplina e integrando a comunidade para uma sociedade melhor.  

O judô proporciona ainda o fortalecimento do físico, da mente e do espírito, de forma integrada, buscando ainda o esporte de rendimento, com os alunos de Coxim tendo a oportunidade de participar das competições locais, estaduais e até internacionais.    

“Com isso, espera-se uma evolução na superação de várias dificuldades enfrentadas pelos alunos, assim como também as crianças e adolescentes, enquanto estão fora do horário escolar, deixam de estar na rua e sujeitos aos riscos da violência", ressaltou o Sensei Rafael Martins, que é faixa preta na modalidade.  

Para mais informações, ligue ou mantenha contato pelo celular com WhatsApp: (67) 9 9675 1212. 

Fonte: Rafael Martins.

Foto: Ilustração/reprodução.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar