Coxim MS

Estudantes da área rural de Coxim se unem e colaboram com a Campanha do Agasalho 2023 da Escola Municipal Antônio Torquato da Silva - Pólo Jauru

3 JUN 2023 - 20h:11 Por Redação/PE
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O inverno está chegando e as temperaturas estão abaixando. E se a gente, com casaco, calça e meias nos pés, abrigados dentro de uma casa (por mais simples que ela seja) já sofremos para conseguir nos aquecer, imaginem quem vive pelas ruas, sem um lar? 

Por isso é tão importante colaborar nesta época do ano, com as campanhas que recolhem agasalhos para doar a quem mais precisa. A ação é simples: se você tem em casa alguma roupa de frio que já não usa mais (porque ficaram pequenas ou porque você ganhou ou comprou outras peças novas) é só entregar em nossa escola. Os organizadores da Campanha do Agasalho farão sua peça chegar às mãos de quem mais precisa. Além das roupas, os cobertores e calçados também são muito bem-vindos!

A ação de doar no inverno vai além de atender somente quem vive pelas ruas ou de simplesmente se desfazer daquilo que não nos serve mais. Nessa hora vale a pena dividir, assim todos ficam quentinhos.

Na sexta feira, turma do 8° e 9° ano, formada pelos estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Antônio Torquato da Silva - Pólo Jauru, percorreram as ruas do Distrito, acompanhados pelo coordenador local Nildo Campos e professora Mirian pedindo doações na comunidade. 

 

Foram muitas peças arrecadadas até agora, que serão entregues a comunidade interna escolar no dia 06 de junho na escola. Todos os estudantes, professores, administrativos, coordenadores, principalmente a diretora das Escolas do Campo professora Daniela de Paula, abraçaram essa causa tão importante para a comunidade escolar interna e externa.

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar