Coxim

FALA MULHER é a grande estreia do sábado 10 de julho às 18h na rádio FM Pantaneira 87,9

6 JUL 2021 - 07h:10 Por Valdeir Simão/Diário X
Lislaine Santos & Dai Vaz apresentam o Fala Mulher nos sábados. Lislaine Santos & Dai Vaz apresentam o Fala Mulher nos sábados. - Arte/Divulgação

Com apresentação de Lislaine Santos & Dai Vaz, o Fala Mulher será um programa inteiramente voltado para o espaço da mulher na sociedade, dando voz às mulheres, trazendo inovações e muita música boa. 

O programa vai proporcionar aproximação entre a comunidade feminina e promover informações sobre a saúde da mulher e seus direitos. 

"Fala Mulher está chegando para mostrar que toda mulher tem voz, capacidade, força e garra para traçar o seu caminho, emanando a beleza de ser o que é. Por isso, pedimos sua audiência, apoio e colaboração para que esse sonho se torne uma realidade na comunidade coxinense", declarou Lislaine Santos.  

"Sonhar nos tornam mais fortes apesar de qualquer frustração que possamos encarar nos devaneios da vida e na realização desse sonho não poderíamos deixar nenhuma de vocês para trás", ressaltou Dai Vaz. 

O Fala Mulher será o espaço onde as mulheres, onde quer que estejam, através da rádio FM Pantaneira 87,9 e das redes sociais, vão se encontrar todos os sábados das 18h às 19h30, com estreia no sábado, 10 de julho. 

Lislaine e Dai fizeram questão de ressaltar que o Fala Mulher tem a intenção de ser um lugar todinho feito para as mulheres, com todo carinho que possam imaginar, onde poderão acompanhar o programa ao vivo, cheio  de informações, entrevistas e repleto de conversa com gente bacana assim como cada mulher que vai acompanhá-las. 

"Sintam-se em casa e à vontade. Nossa sala de estar é gigantesca e cabem todas vocês. Aqui você tem voz no programa Fala Mulher", finalizou Lislaine Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar