Coxim MS

Final de semana violento em Coxim resulta em 4 mortes no trânsito

28 MAR 2017 - 09h:29 Por Valdeir Simão e Youssef Nimer
O acidente mais grave deixou quatro pessoas mortas e uma ferida por volta de 18h48min, de sábado (25), na altura do quilometro 735 da BR-163, em Coxim. O acidente mais grave deixou quatro pessoas mortas e uma ferida por volta de 18h48min, de sábado (25), na altura do quilometro 735 da BR-163, em Coxim. - Foto: Divulgação/Internet

O fim de semana violento no trânsito de Coxim deixou um saldo de quatro pessoas mortas e três feridas.

Nelson Justino de Souza, de 36 anos, ficou ferido após sofrer uma queda de moto por volta das 17 horas de domingo (26), na avenida Frei Cirino João Primon, na Vila Bela. A vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Crypton, com placa de Coxim, quando perdeu o controle da direção e sofreu a queda. Souza sofreu vários ferimentos pelo corpo, uma fratura no nariz e dentes. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Rafael da Silva Nogueira, de 29 anos, sofreu ferimentos leves após sofrer uma queda de moto, por volta de 16h10min, de domingo (26), na MS-223, entre Coxim e Silviolândia. Nogueira seguia no sentido Coxim / Silviolândia pilotando uma motocicleta Honda Bros, placa de Rosana (SP), quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e sofreu a queda. A vítima que sofreu escoriações leves, foi socorrida e encaminhada consciente para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

BR-163

O acidente mais grave deixou quatro pessoas mortas e uma ferida por volta de 18h48min, de sábado (25), na altura do quilometro 735 da BR-163, em Coxim. Elcio Walter de Jesus, de 38 anos, Jucilei Silva Almeida, de 32 anos, Patrícia Pereira da Silva, de 32 anos e uma mulher identificada como Fabiane. As vítimas era ocupantes de veículo Fiat Uno, placas de São Gabriel do Oeste (MS) que era conduzido por Jucilei.

A tragédia ocorreu quando a caminhonete GM S-10, com placas de Manaus (AM), seguia no sentido Norte quando colidiu frontalmente no Uno depois do mesmo ter atropelado uma anta.

Equipes da CCR MS Via, Corpo de Bombeiros de Coxim e PRF (Polícia Rodoviária Federal), socorreram as vítimas.

Duas pessoas que estavam no Fiat Uno, ficaram presas as ferragens, os Bombeiros tiveram que utilizar um desencarcerador pra remover os corpos. As vítimas moravam em São Gabriel e vieram pescar em Coxim. O condutor da S-10 saiu consciente do veículo e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Fonte: Diário do Estado MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar