Coxim MS

GEMUTRAN entrega coturnos leves para os militares do Grupamento de Trânsito do 5° BPM de Coxim

1 JUL 2022 - 19h:17 Por Redação/EC
Foto: Divulgação PMC

A Prefeitura de Coxim por meio da Gerência Municipal de Trânsito – GEMUTRAN,  entregou na manhã desta sexta-feira (1),  onze (11) coturnos leves, para os militares do Grupamento de Trânsito do 5° Batalhão de Policia Militar em Coxim. 

Na ocasião, representando o Prefeito de Coxim, a Secretária Municipal de Receita e Gestão Veronildes Batista, representando o Comandante do 5° BPM de Coxim o Tenente Moreira e o Gerente da GEMUTRAN Honório Malaquias e sua equipe.

O GEMUTRAN está estruturado na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Planejamento Urbano e vem sendo equipada para melhor garantir a sinalização e trânsito no município de Coxim.

Além das melhorias de equipamentos de trabalho, o município já dispõe de 800 kits de placas de sinalização vertical em geral e 200 placas de sinalização de redutores de velocidade (quebra-molas), que serão instaladas nos próximos dias.  

A pintura dos redutores de velocidade, já está sendo executada pela equipe de servidores da GEMUTRAN.

A sinalização horizontal das ruas e avenidas que receberam micro-revestimento asfáltico, aguarda a segunda etapa da aplicação do asfalto, para receber a sinalização.

Todas estas ações fazem parte do plano de trabalho planejado pela administração municipal e estão sendo executadas com recursos próprios e parcerias junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e DETRAN-MS.

Paulo Monteiro/AssCom PMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar