Coxim MS

Homem de 48 anos é encontrado morto com golpes de paulada na cabeça em Coxim

Vítima estava dentro de uma quitinete e suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil

12 DEZ 2023 - 13h:51 Por Redação/EC
Corpo da vítima sendo retirado da quitinete onde Ramão foi morto Corpo da vítima sendo retirado da quitinete onde Ramão foi morto - Foto: Sidney Assis

Homem de 48 anos, identificado como Ramão da Silva Alves, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (12), dentro de uma quitinete na rua Governador Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com a cabeça esfacelada e um pedaço de madeira foi encontrado com muito sangue no local.

Conforme apurou o Campo Grande News, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionadas pelos vizinhos e quando chegaram no local encontraram Ramão já sem vida dentro de um dos cômodos da quitinete que estava toda revirada e com marcas de sangue no chão e na parede, indicando uma possível luta corporal entre a vítima e o autor.

A Polícia Civil e a Perícia foram chamadas e de acordo com o delegado José Wilson Ferreira da Silva, o crime foi cometido com requintes de crueldade já que a vítima teve a cabeça esfacelada pelas pauladas.

Dentro da quitinete foi encontrado um pedaço de pau com bastante sangue e um facão limpo, ambos os objetos foram apreendidos. O autor foi identificado porque na entrada do local há uma câmera de monitoramento e está sendo procurado. Na casa de familiares foi encontrada a roupa usada no crime, que também foi levada para a delegacia.

À reportagem, os vizinhos afirmaram que Ramão era um homem trabalhador e chegou da fazenda onde presta serviços no domingo. Familiares da vítima também estiveram no local e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há informação sobre o motivo do assassinato.

Campo Grande News / Ana Paula Chuva e Sidney Assis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar