Coxim MS

Juiz de Direito da Comarca de Coxim decreta luto oficial de cinco dias pela morte do servidor Nilson Viana de Oliveira

25 MAI 2021 - 14h:24 Por Emilly Constanci
Nilson Viana de Oliveira Nilson Viana de Oliveira - Foto: Reprodução

O Juiz de Direito e Diretor do Foro, Bruno Palhano Gonçalves, decretou luto oficial de cinco dias na Comarca de Coxim, a contar de 24/05/2021, devido o falecimento do servidor Nilson Viana de Oliveira, Chefe do Cartório da 2ª Vara Cível do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Em homenagem ao servidor, o Juiz de Direito decretou ainda a suspensão do expediente no dia 25/05/2021 (terça-feira), sem suspensão dos prazos processuais. 

Nilson Viana era bacharel em Direito e atuava como serventuário da Justiça há 32 anos. Faleceu na noite de segunda-feira (24), com 53 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19.

Veja abaixo a portaria do Juiz de Direito Diretor do Foro, na íntegra:

Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul
Comarca de Coxim
Secretaria da Direção do Foro

PORTARIA Nº. 36/2021

O Dr. Bruno Palhano Gonçalves, MM. Juiz de Direito Diretor do Foro, nesta Comarca de Coxim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e na forma da lei, etc... 

CONSIDERANDO o falecimento do servidor Nilson Viana de Oliveira, ocorrido na noite dessa segunda-feira, 24/05/2021; 

CONSIDERANDO que o servidor Nilson Viana de Oliveira era servidor do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul e lotado na Comarca de Coxim há 32 anos, atuando como Chefe do Cartório da 2ª Vara Cível, desde 1º de agosto de 2005.

R E S O L V E: 

DECRETAR Luto Oficial de 05 (cinco) dias, a contar de 24/05/2021, em razão do falecimento do servidor Nilson Viana de Oliveira, com suspensão do expediente no dia 25/05/2021, em homenagem ao servidor, sem suspensão dos prazos processuais. 

Publique-se, registre-se e dê-se ciência aos servidores, assim como remeta-se cópia à Secretaria do Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de MS e à Seccional da OAB/MS em Coxim. 

Coxim-MS, 25 de maio de 2021 

Bruno Palhano Gonçalves 
Juiz de Direito Diretor do Foro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar