Coxim-MS

Lançamento do Projeto Adoção e Suas Faces: Atitude de Amor, é realizado em Coxim 

25 JUN 2023 - 17h:32 Por Redação/EC
Lançamento do Projeto Adoção e Suas Faces: Atitude de Amor, é realizado em Coxim. Lançamento do Projeto Adoção e Suas Faces: Atitude de Amor, é realizado em Coxim. - Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira (23), com o Auditório do Tribunal do Júri lotado, o GAAM - Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura de Coxim, juntamente com a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Coxim, lançaram o Projeto Adoção e Suas Faces: Atitude de Amor.

Com uma brilhante palestra sobre o tema realizada pela Psicóloga Renata Queiroz Giancursi, da Coordenadoria da Infância e Juventude do Estado de Mato Grosso do Sul, o tema do projeto foi amplamente debatido. 

O objetivo do projeto é capacitar representantes de Instituições para que se tornem multiplicadores sobre o tema da adoção legal em seus ambientes familiares, de trabalho e na sociedade, dentro das perspectivas psicossocial e jurídica.

O GAAM agradece publicamente a cada um que colaborou com essa iniciativa, pois é o esforço coletivo que é capaz de quebrar paradigmas sobre a cultura da adoção de crianças e adolescentes, que ainda é carregada de muitos preconceitos. 

Que possamos vislumbrar uma nova cultura do acolhimento e do afeto, contribuindo para que seja respeitado o direito constitucional de toda criança e adolescente de viver em família, que se não for possível na família biológica, que seja por adoção.  

Serviço:

Reuniões: O GAAM se reúne em uma roda de conversa, toda terça-feira do mês,  com temas relativos a convivência familiar e comunitária e adoção e quando necessário realiza reuniões administrativas e extraordinárias. 

Endereço: Rua Viriato Bandeira, 834 – Sala 2 -  Centro (Prédio da Mitra Diocesana)

Contatos: (67) 9 9963-3519 (67) 9 963-2581.

Lançamento do Projeto Adoção e Suas Faces: Atitude de Amor, é realizado em Coxim. Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar