Coxim MS

Morto com pauladas na cabeça em Coxim discutiu com suspeito em bar horas antes

Crime aconteceu na noite de segunda-feira e vítima foi encontrada no final da manhã de terça-feira 

13 DEZ 2023 - 13h:38 Por Redação/EC
Equipe da Polícia Civil isolando local onde vítima foi morta Equipe da Polícia Civil isolando local onde vítima foi morta - Foto: Sidney Assis

Suspeito de matar Ramão da Silva Alves, 48 anos, com pauladas na cabeça, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Coxim na tarde desta terça-feira (12). O rapaz de 26 anos, identificado como Leonardo Duarte Siravegna, foi até o local acompanhado pelo advogado e pela mãe. O crime aconteceu na cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta durante a manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (11), Ramão estava em um bar na Rua 11 de Abril quando se desentendeu com outro homem. Houve uma confusão. Em seguida, segundo testemunhas, a vítima e o suspeito foram até a Rua Pedro Pedrossian, onde aconteceu o crime.

Leonardo foi identificado através de imagens de câmera de segurança na região onde Ramão foi encontrado morto e reconhecido por testemunhas. Na gravação, que não foi divulgada, a vítima aparece chegando por volta das 23h47 e em seguida o suspeito vem correndo e começa a agredir o homem.

Os dois homens somem do ângulo da gravação e em seguida, segundo o registro policial, apenas Leonardo é visto saindo do local. A roupa usada pelo suspeito foi encontrada na casa de seus familiares, mas ele não.

No entanto, na tarde de terça-feira (12), o rapaz se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado e de sua mãe. Ele foi ouvido pelo delegado José Wilson Ferreira e liberado. 

Ana Paula Chuva/campograndenew

Saiba mais: Homem de 48 anos é encontrado morto com golpes de paulada na cabeça em Coxim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar