Coxim MS

Na falta de pagamento salarial população coxinense doa alimentos para os servidores públicos municipais

28 SET 2018 - 09h:13 Por Redação
Foto: Reprodução

O triste momento que os servidores municipais de Coxim estão passando, com atraso de pagamento que chegam há 49 dias, fez com que a servidora Simone Gomes que é vice-presidente do sindicato, encabeçasse uma grande campanha de arrecadação de alimentos para suprir as necessidades de muitos companheiros de trabalho.

Após receber inúmeras ligações de servidores pedindo socorro, Simone Gomes iniciou uma campanha nas redes sociais, onde ouve muita comoção da sociedade. “É triste ouvir de um pai de família que cumpre seu papel de trabalhador municipal e não tem o seu digno salário para o sustento de sua família. O que me deixou mais sensibilizada foi uma servidora que durante um dia inteiro deu água com açúcar para acalmar a fome de seu filho", relatou Simone Gomes, vice-presidente do sindicato.

Para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim (SINSMC), isso que acontece em Coxim é um crime. Todas as medidas legais foram tomadas pela entidade sindical, e todos os órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Coxim foram acionados.  “Agora chegou a hora do servidor municipal. Vamos continuar aceitando esta calamidade ou vamos agir unidos em um só propósito? Queremos respeito", afirmou Paulo Monteiro presidente do SINSMC.

Simone Gomes, juntamente com a servidora Maria Lucia, tesoureira do SINSMC, são responsáveis por montar e distribuir as cestas básicas montadas com doações de empresários e moradores de Coxim.

Você cidadão: Faça parte desta corrente de solidariedade. As doações estão sendo recebidas na sede do SINSMC, na Rua Olivio Kohl, 500, Jardim Aeroporto, das 07:00 às 13:00 h, ou ligue que os representantes do sindicato irão buscar. A coordenação da ação beneficente informa também que recebe doação em dinheiro.

Contato:  Simone Gomes 99619-2909

Paulo Monteiro 99963-9293

SINSMC: Lado a lado com você servidor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar