Coxim MS

O dia dos advogados é comemorado em grande estilo na cidade de Coxim/MS

12 AGO 2019 - 19h:55 Por Redação
Foto: Paulo Ricardo - Diário X

A 9ª subseção da OAB de Coxim comemorou mais cedo o Dia do Advogado (11 de agosto). O 4º Jantar/Baile começou na noite de sábado (10) e só terminou na madrugada de domingo.

A presidente da OAB Coxim, Valéria Ferreira de Araujo, agradeceu de forma muito especial a todos que compareceram no evento

Valéria agradeceu a presença dos advogados, familiares e amigos, assim como, aos colaboradores que ajudaram na realização do evento.

“Quero agradecer ao casal de dançarinos de Tango Caroline Corrêa (advogada) e Emerson Ubinski que deram um Show à parte. Ao querido amigo advogado Lucas Mochi pelo apoio, a OAB Seccional nas pessoas do tesoureiro Marco Aurélio Oliveira Rocha e a Secretaria Geral Adjunta Eclair Nantes, a Caixa de Assistência dos Advogados CAAMS na pessoa de sua diretora, Dra.Vera Ferreira dos Santos, ao meu parceiro de OAB, Dr. Jucelino Oliveira Rocha, ao Adelino Souza Fernandes e Carla pela deliciosa janta e linda decoração. Aos músicos Zé Carrilho & Grupo Baile Bom - Rivelino Craque do Chamamé que abrilhantaram o evento. As sempre prestativas funcionárias da OAB de Coxim Rose Torres Langner e Emilly Laís, a colaboradora Thamiris Fontoura, a JB Móveis nas pessoas da Jane e Paulo. Ao fotógrafo Paulo Ricardo do Diário X pelas lindas fotos. Enfim, a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do evento. Muito obrigada!!! Ano que vem tem mais!!!”

Vejas as fotos do evento clicando aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar