Coxim MS

Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Coxim acabam com duas festas regadas a bebidas, som alto, aglomeração e apreendem aparelho de som

5 JUN 2021 - 21h:02 Por Redação/EC
PM e Vigilância Sanitária de Coxim acabam com duas festas PM e Vigilância Sanitária de Coxim acabam com duas festas - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária de Coxim acabaram com duas festas na sexta-feira (04), regadas a bebidas alcoólicas, som alto e aglomeração.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi informada que na Rua Ferreira na Vila São Paulo estava acontecendo uma festa com grande número de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e som excessivo. Imediatamente os militares juntamente com a vigilância sanitária foram ao local e constataram a denúncia.

Ao realizar contato com o proprietário da residência e responsável pela organização da festa de 21 anos, informaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal e incomodando toda a vizinhança com o som alto.

O autor foi notificado pela vigilância sanitária e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Outra Festa

Por volta das 4h20 de sábado (05) a Equipe de Serviço da Polícia Militar foi informada de outra festa com várias pessoas consumindo bebida alcoólica e música com som muito alto. 
Imediatamente os policiais foram ao local no Bairro Piracema e constataram que realmente havia muitas pessoas fazendo algazarra e consumindo bebida alcoólica, com som exacerbado e sem a utilização de máscara.

O responsável pelo rancho de 30 anos e o proprietário do som de 33, foram informados que estavam desobedecendo o Decreto Municipal nº 528 e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som e as garrafas de bebidas para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM.

Som apreendido na sexta-feira. Foto: Divulgação/PM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar