Coxim MS

Polícia Militar em Coxim homenageia policial transferido para reserva

19 MAI 2021 - 18h:02 Por Emilly Constanci
Foto: Divulgação

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim na manhã de quarta-feira (19), realizou uma homenagem para o 3º Sargento PM Luis Santos Oliveira por sua passagem para a reserva remunerada.

Foi realizado uma formatura com as guarnições de serviço e amigos, onde foi realizado o hasteamento da bandeira nacional, leitura de elogios e entrega de uma placa de agradecimento e um certificado pelos bons serviços prestados a Gloriosa Polícia Militar, desempenhado suas funções de servir e proteger os cidadãos.

Hasteamento do Pavilhão Nacional

O Sargento Santos ingressou na PMMS em 01 de outubro de 1997 no Curso de Formação de Soldado no município de Campo Grande e depois veio para o batalhão, atuando em Coxim e Sonora, mas foi em Alcinópolis que serviu grande parte da sua carreira.

Na instituição, o Sargento Santos se graduou a Cabo em 2010, e chegou a 3º Sargento em 2017, passando para a reserva remunerada em 28 de janeiro de 2021.

Emocionado, o militar agradeceu a todos pela homenagem e pelos amigos na instituição.

O comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel PM Mauro César Sales Ormay, se colocou a disposição parabenizando por todo seu tempo na instituição, onde trabalhou com respeito e camaradagem. "O batalhão sempre estará de portas abertas para recepcioná-lo, que a esta nova etapa em sua vida seja o início de novos planos e projetos" disse o Comandante ao Sargento Santos.

A PMMS agradece os seus anos de dedicação à nobre missão de servir e proteger a sociedade.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". 2 Timóteo 4:7.

O evento obedeceu todas as normas de Biossegurança Covid-19, como o ambiente aberto, uso de mascaras entre outras medidas pertinentes.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar