Coxim MS

Polícia Militar homenageia policial transferido para reserva em Coxim 

4 DEZ 2020 - 12h:20 Por Emilly Constanci
Foto: Divulgação

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim na manhã de sexta-feira (04), realizou uma homenagem para o 3º Sargento PM Cecílio Alves da Silva por sua passagem para a reserva remunerada. 

Foi realizado uma formatura com as guarnições de serviço, onde foi realizado o hasteamento da bandeira nacional, leitura de elogios e entrega de uma placa de agradecimento e um certificado pelos bons serviços prestados a Gloriosa Polícia Militar, desempenhado suas funções de servir e proteger os cidadãos. 

O Sargento Cecílio ingressou na PMMS em 15 de outubro de 1997 no Curso de Formação de Soldado no município de Coxim. Atuou em Rio Verde de MT/MS, mas foi em Coxim que serviu grande parte da sua carreira. 

No tempo que esteve na corporação o Policial Militar, Cecílio procurou se aperfeiçoar intelectualmente, onde formou-se em Direito em 2005, obteve a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil no ano de 2010 e especialização em processo penal no ano de 2019. 

Na instituição, o Sargento Cecílio se graduou a Cabo em 2010, e chegou a 3º Sargento em 2017, passando para a reserva remunerada em 27 de outubro de 2020. 

Emocionado, o militar agradeceu a todos pela homenagem e pelos amigos na instituição. 

Foto: Divulgação

O comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay, se colocou a disposição parabenizando por todo seu tempo na instituição, onde trabalhou com respeito e camaradagem.

"O batalhão sempre estará de portas abertas para recepcioná-lo, que a esta nova etapa em sua vida seja o início de novos planos e projetos" disse o Comandante ao Sargento Cecílio. 

A PMMS agradece os seus anos de dedicação à nobre missão de servir e proteger a sociedade. 

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". 2 Timóteo 4:7. 

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM 

Fonte:PMMS - Celio Roberto da Silva Arruda 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar