Coxim MS

Prefeitura de Coxim convoca enfermeiros, médico, auxiliar, motorista e recepcionista aprovados em concurso para contratação

11 JAN 2022 - 06h:29 Por Redação/EC

A Prefeitura de Coxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca aprovados no concurso público n.º 015/2016 para contratação temporária nas seguintes áreas e vagas de atuação: 05  enfermeiros; 05 recepcionistas; 03 motoristas; 05 auxiliares de serviços de higiene e alimentação e 01 médico generalista.

Os candidatos pertencentes as vagas deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde Pública, situada à Rua Santo Antônio, 398 A – Vila Santana, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, no prazo de dois dias úteis.

Por se tratar de contratação temporária, os convocados que não optarem pela contratação farão termo de desistência por escrito para essa contratação, não trazendo nenhum prejuízo para os seus direitos do concurso.

A relação de vagas e nomes dos aprovados, bem como, as documentações e demais informações estão nos editais abaixo, para acessar clique nos links:

Edital para contratação de enfermeiros, motoristas e recepcionistas

Edital para contratação de Auxiliar de Higiene e Alimentação

Edital para contratação de Médico Generalista

Augusto Marques/AssCom PMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar