Coxim MS

Prefeitura de Coxim reinaugura Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

26 OUT 2021 - 09h:03 Por Redação/TR
Reinauguração do Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Reinauguração do Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. - Foto: Divulgação PMC

A Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reinaugurou na manhã de sexta-feira (22), o espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para atendimento de aproximadamente 200 crianças que passam agora a ter um lugar mais aconchegante.

Foi revitalizada a quadra de esportes, realizada a aquisição de uma brinquedoteca, ampliação da área do tatame para atender um maior número de crianças e adolescentes que queiram participar das aulas de artes marciais, pintura da calçada e das paredes, inclusive com desenhos. Também no evento foram  expostos os quadros pintados pelas crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“Temos responsabilidade com relação às crianças, adolescentes e os idosos, tendo que fazer um trabalho de excelência, aqui é um local de fortalecimento de vínculos, de consolidar as relações das pessoas, com a reforma todos que usam este local terão mais prazer em estar aqui, porque o espaço ficou mais acolhedor. Obrigado a todos que se empenharam na reforma”, destacou o prefeito Edilson Magro.

Participaram do evento o prefeito Edilson Magro, a Secretária da SEMCAS Andrea Weber, a Promotora  Daniella Costa da Silva, Gerente de Gestão das Políticas Sociais da SEMCAS  Rudinei Vendruscolo, Coordenadora do SCFV Iraci Lemes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) Elivaldo Abrão de Barros, Secretária Executiva dos Conselhos de Coxim Maria Aparecida Silva e demais pessoas.  

Fonte: PMC/AssCom Augusto Marques, com informações de Érico Marques/SEMCAS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar