Coxim MS

Professor Nildo Campos da Silva recebe homenagem por indicação do vereador Mecias Alves

30 OUT 2019 - 20h:19 Por Valdeir Simão
Vereador Mecias Alves com o professor Nildo Campos, familiares e amigos Vereador Mecias Alves com o professor Nildo Campos, familiares e amigos - Foto: Valdeir Simão - Diário X

Na sessão solene de terça-feira (29), realizada pela Câmara Municipal de Coxim, em homenagem aos professores, o vereador Mecias Alves indicou entre os seus homenageados, o professor Nildo Campos da Silva que recebeu a Moção de Congratulação.

Casado, pai de três filhos, residindo em Coxim há mais de 15 anos, Nildo Campos atua como professor coordenador nas Escolas do Campo, lotado na secretaria municipal de Educação do Município. 

Formado em Administração de Empresa, Pedagogia e Educação Física pela Uniderp/Anhanguera de Rio Verde de MT/MS. Pós-graduado em Educação Especial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Psicopedagogia Institucional pela Universidade Unopar de Coxim.

Nildo Campos, ao fazer uso da palavra na tribuna, disse: "Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento único. Agradeço à minha família, amigos e colegas. Agradeço à secretária de Educação, professora Raquel Singh e a diretora das Escolas do Campo, professora Daniela de Paula, pela oportunidade e confiança no meu trabalho".

"Agradeço imensamente ao vereador Mecias Alves pelo reconhecimento e pela homenagem que estou recebendo. Mecias é um parlamentar atuante, que não mede esforços para que as Escolas do Campo possam a cada dia ter mais melhorias, viabilizando emendas para o distrito de Jauru, sendo uma delas a reforma e ampliação da escola", ressaltou Nildo Campos.

Vereador Mecias Alves, Daniela de Paula e Nildo Campos Foto: Valdeir Simão - Diário X

"Aproveitando o momento, quero parabenizar a todos os professores pelo notório talento em compartilhar e transmitir conhecimentos aos estudantes de todas as idades. O professor como sujeito ativo, atua de forma muito responsável na formação de cidadãos e de melhores profissionais em todas as áreas. Parabéns a todos nós professores e muito obrigado", finalizou o professor Nildo Campos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar