Coxim MS

Professora de Coxim participa do Prêmio Educador Nota 10

13 FEV 2017 - 12h:00 Por Valdeir Simão
Professora Graciele Arrais Nascimento Professora Graciele Arrais Nascimento - Foto: Divulgação/Internet

A Professora Graciele Arrais Nascimento, do Centro Municipal de Pre-Escolar Caminho das Letras, recebeu o certificado dos organizadores do Prêmio Educador Nota 10, pelo seu bom desempenho nas etapas iniciais da premiação e agora vai concorrer novamente com um projeto de pesquisa voltado para alfabetização.  

A professora Graciele relatou que o sucesso de sua participação nas etapas iniciais só foi possível porque contou com o apoio da professora Neusa Maria Tonsica que é Diretora do Centro Municipal Caminho das Letras e da Secretaria Municipal de Educação de Coxim.  

Com relação às etapas seguintes a professora Graciele informou que desenvolverá o projeto de pesquisa obedecendo aos padrões estipulados pelos organizadores e contará com a colaboração da professora Marilda Lopes Alexandre.

Ao ser questionada sobre as dificuldades da competição Graciele disse ao Diário X, "sei que a batalha não será fácil, pois o nosso projeto concorrerá a nível nacional e com professores que já são mestres. Mas espero que possamos alcançar a vitória ou ficar entre os primeiros lugares, entretanto, para que isso se torne realidade, estamos pedindo o apoio financeiro dos empresários, das lideranças políticas e de toda a comunidade coxinense, pois esse projeto tem um investimento muito alto".

A professora Graciele concluiu suas palavras, demonstrando estar muito emocionada, mas muito confiante e consciente da árdua missão, com a esperança de contar com o apoio de todos para alcançar um excelente resultado.     

Como você pode ajudar

Caso você tenha interesse em contribuir para o desenvolvimento desse importante projeto da educação, entre em contato direto com a professora Graciele.   

O que é o Prêmio Educador Nota 10

Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 é uma iniciativa da Fundação Victor Civita para a valorização do trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso.

O prêmio tem caráter cultural/educacional, sem qualquer modalidade de sorteio e visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais em escolas de ensino regular.

Quem pode participar

Professores de Educação Infantil e de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia;

Diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de Educação Infantil, de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de Ensino Médio (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA).

Organização

O Prêmio Educador Nota 10 é uma iniciativa da Fundação Victor Civita (organizadora), com sede na Avenida Otaviano Alves de Lima, n° 4.400, 6° andar, Nossa Senhora do Ó, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar