O Residencial Projeto de Deus em Coxim é um conjunto habitacional pequeno, mas que possui grandes problemas, especialmente no período das chuvas, quando os moradores sofrem com a formação de enormes poças de lama nas Ruas Arnaldo Borges Ferreira e Campos Albuquerque, situadas próximas do Centro de Coxim, prolongamento da Rua Viriato Bandeira.
Com o tempo revezando entre sol e chuva, a lama está apodrecendo, causando um mau cheiro insuportável e os moradores atingidos pelas águas empossadas que causam podridão, solicitam ações concretas do poder público municipal, executando a implantação de drenagem e pavimentação asfáltica em toda a região.
Um dos moradores que não quer ter o nome divulgado disse, "medidas paliativas foram tomadas, mas infelizmente não resolveram os problemas das nossas ruas, que tanto nos causa transtornos". Relatou ainda que para sua casa e a do vizinho não serem invadidas pela lama, compraram com recursos próprios, caminhões de aterro que foram jogados em frente das suas respectivas residências.
Outra situação que tem trazido medo e insegurança aos moradores do Residencial Projeto de Deus é que no local existem vários terrenos baldios tomados por mato alto, que podem ser utilizados como esconderijos para pessoas mal intencionadas praticarem furtos ou roubos às residências e no comércio.
Além disso, o mato alto nos terrenos baldios facilita o acúmulo de água e lixo, transformado essas áreas em ambientes propícios para a proliferação de animais peçonhentos como ratos, cobras, caramujos, sapos, aranhas, lacraias e principalmente o mosquito transmissor da dengue.