Coxim MS

Rapaz que matou homem a pauladas em Coxim após briga em bar é preso em Figueirão 

Leonardo Duarte Siravegna, 26 anos, chegou a se apresentar na delegacia para ser ouvido, mas fugiu depois

13 DEZ 2023 - 18h:32 Por Redação/EC
Leonardo chegou a se apresentar na delegacia, mas fugiu depois. Leonardo chegou a se apresentar na delegacia, mas fugiu depois. - Foto: Reprodução redes sociais

Equipe da PM (Polícia Militar) prendeu nesta quarta-feira (13) Leonardo Duarte Siravegna, 26 anos. O rapaz é suspeito de matar a pauladas Ramão da Silva Alves, 48 anos, após briga em um bar na Rua 11 de Abril, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (11), na quitinete onde a vítima morava na Rua Pedro Pedrossian, bairro Senhor Divino. O autor perseguiu Ramão até o local e foi identificado por câmeras de segurança.

Leonardo chegou a se apresentar na delegacia horas depois de o corpo da vítima ser encontrado na terça-feira. Ele estava acompanhado pelo advogado e pela mãe e após ser ouvido, foi liberado, já que não havia mandado de prisão.

No entanto, assim que ele saiu, o delegado José Wilson Ferreira pediu a prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. O rapaz estava sendo monitorado e a Polícia Civil conseguiu identificar que ele havia fugido para Figueirão.

A Polícia Militar daquela cidade foi informada sobre a localização de Leonardo e deram cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava na casa do pai e agora será recambiado para Coxim, onde o caso é investigado. 

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Saiba mais: Homem de 48 anos é encontrado morto com golpes de paulada na cabeça em Coxim

Morto com pauladas na cabeça em Coxim discutiu com suspeito em bar horas antes

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar