Polícia

Reforço na Segurança: Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar se reúne com Presidente da Associação Comercial de Coxim

23 NOV 2023 - 13h:45 Por Redação/EC
Comandante do 5º BPM se reúne com o presidente da ACIAC. Comandante do 5º BPM se reúne com o presidente da ACIAC. - Foto: Divulgação AssCopm 5º BPM

Na tarde de quarta-feira (22), o Tenente-coronel James Magno Morais Silveira, Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim, Reginaldo Silva Santos, em uma reunião estratégica para discutir o reforço no policiamento durante as festividades de final de ano.

Com objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população durante o período que compreende o Natal e o Ano Novo, a reunião abordou planos para a prevenção de delitos e a redução dos índices criminais. 

A iniciativa se faz necessária devido ao aumento significativo do fluxo de pessoas nas áreas comerciais dos municípios, impulsionado pelo recebimento do 13º salário e pelas festividades de final de ano.

Além do Comandante do 5º BPM, a reunião contou com a participação do Subcomandante, Capitão Naércio Calvi Cardoso, reforçando a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais e os setores comerciais para garantir a eficácia das ações de segurança.

Durante o evento, foram definidos pontos estratégicos que receberão reforço policial, baseados em levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, utilizando serviços de inteligência e consultas às associações locais. 

A abordagem visa assegurar que todos possam desfrutar das festividades sem maiores problemas, promovendo um ambiente seguro e propício para as celebrações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar