Coxim MS

Simone Gomes é eleita presidente do  Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim 

7 JUN 2023 - 21h:36 Por Valdeir Simão/Diário X
Simone Gomes e componentes da chapa eleita. Simone Gomes e componentes da chapa eleita. - Foto: Valdeir Simão/Diário X

Simone Gomes do Nascimento foi eleita presidente do Sindicato dos Funcionários  e  Servidores   Municipais de Coxim - SINSMC,  com a chapa 2 denominada "União, amor, trabalho e fé" - " Sindicato para todos".    

A chapa de Simone Gomes venceu as eleições realizadas durante o dia de hoje, 07 de junho,  com 290 votos, contra 175 votos do seu concorrente Ilzo Traguetto Sobrinho, com diferença de 115 votos. 

Dos 616 filiados ao sindicato aptos a votar, 473  participaram do processo eleitoral e compareceram às urnas, sendo registrados 08 votos brancos/nulos. 

Após a proclamação do resultado, Simone Gomes saiu das dependências do Sindicato muito emocionada, alegre, e ao mesmo tempo chorando, quando foi ovacionada e muito cumprimentada pelos integrantes da chapa e apoiadores da sua campanha vitoriosa. 

Para o comunicador Valdeir Simão do site Diário X e do Programa Sábado da Verdade na rádio FM Pantaneira 87.9 e ao repórter Sidney Assis da Vale 102.9 FM, Simone Gomes declarou: "Estou emocionada, porque só Deus sabe o que eu e a minha chapa passamos para chegar até  o dia de hoje. Foram muitas palavras contrárias, negativas, mas eu sempre tenho um Deus que Ele cuida da gente".

"Primeiramente agradeço a Deus, obrigado, obrigado mesmo Senhor, por cuidar de mim e dos que estavam ao meu lado. Também quero agradecer a todos os aposentados, que não tenho palavras para agradecer a eles. Nós temos 139 aposentados, 89 deles vieram votar aqui, depositando a confiança deles em mim. Muito obrigado aos aposentados e pensionistas. Só Deus para recompensar". 

"Aos nossos amigos filiados e mesmo aqueles que não votaram em nós, exercendo o seu papel democrático, dizendo aquele que gostaria, só tenho a agradecer. Vamos fortalecer ainda mais o sindicato, porque sempre falo, juntos somos mais fortes. Independente do resultado o trabalho vai continuar, em nome de Jesus, nós somos mais que vencedores".  

"Quero aqui agradecer a uma pessoa muito especial - o Dr. Caio - que não está aqui neste momento, ele faz parte importante deste processo e mesmo ele não estando aqui, ele sempre nos deu força, nos orientou". 

"A minha família, a minha Igreja, o meu pastor Mauro, o meu esposo em especial (Thiago Rodrigues de Freitas) que ficou esses dias aqui comigo, minha mãe e minha filha que está em Figueirão, obrigado minha mãe e minha filha. Obrigado por tudo pelas palavras de incentivo, quando me diziam 'Simone vai em frente', na manhã de hoje recebi de uma servidora uma mensagem de vitória e ao abrir a Bíblia a palavra veio - Vitória - então Deus Ele é fiel". 

"Obrigado ao Diário X, ao Valdeir, ao Sidney Assis, Dalvinha, Marquinhos Vaz, Shape de Rua, Deus abençoe aos ouvintes das rádios, obrigado por terem nos ouvido por estes dias.  Não tenho mais a falar, a não ser agradecer, somente gratidão a Deus, de forma muito especial aos aposentados,  pensionistas e servidores e vamos juntos para mais filiações, em nome de Jesus!', finalizou Simone Gomes.                                

A nova diretoria, eleita para comandar o SINSMC pelo triênio 2023/2025, toma posse no dia 1º de agosto, sendo assim composta:

- Presidente: Simone Gomes do Nascimento
- Vice-presidente: Anderson Sudário da Silva
- Primeira-secretária: Sandra Gonçalves dos Santos
- Segundo-secretário: Maria Aparecida de Jesus
- Primeiro-tesoureiro: José Bonifácio Ferreira
- Segundo-tesoureiro: Katiane Leite de Souza
- Primeiro-secretário de Comunicação e Assuntos Sindicais: Alexandre Martins Vieira
- Segundo-secretário de Comunicação e Assuntos Sindicais: Luciano Miranda.

Confira a galeria, com fotos de Valdeir Simão/Diário X:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar