Coxim MS

Sonho esquecido em 2017 será realidade dos moradores do bairro do Pequi em Coxim

15 MAI 2021 - 07h:34 Por Redação/ Talyta Rodrigues
A praça do Pequi em Coxim já começou a ser revitalizada. A praça do Pequi em Coxim já começou a ser revitalizada. - Foto: Divulgação

Os moradores de Coxim e principalmente os do bairro do Pequi já perceberam o movimento na região, é que um sonho anunciado, porém esquecido em 2017, começa a se tornar realidade. A praça do Pequi já começou a ser revitalizada.

No valor de R$ 369 mil reais, fruto de emenda parlamentar do então deputado federal Carlos Marun, a praça já está sendo totalmente revitalizada. O projeto prevê ainda pavimentação asfáltica nas ruas laterais, orçado em mais de R$ 1 milhão de reais.

O prefeito Edilson Magro e o vice Flávio Dias, estiveram visitando o local junto com o ex-vereador Careca que solicitou a emenda junto ao deputado federal Marun. “Estamos aqui praticamente iniciando a revitalização da Praça do Pequi, onde após quatro anos parada, vai contemplar os moradores dessa região, realizando esse sonho quase esquecido", disse o prefeito.

O ex-vereador Careca agradeceu o prefeito por ter iniciado a obra de revitalização e o deputado federal Carlos Marun pela emenda, que vai beneficiar moradores dos bairros Pequi, Vila Bela. Jorge Rith e região. 

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Fotos: Divulgação 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar