Coxim MS

Terreno é transformado em horta e área de lazer no CEI Ildon Torquato Ribeiro em Coxim

7 DEZ 2023 - 09h:11 Por Valdeir Simão/Diário X
Diretora do CEI Rita Portela e o prefeito de Coxim Edilson Magro, no terreno revitalizado Diretora do CEI Rita Portela e o prefeito de Coxim Edilson Magro, no terreno revitalizado - Foto: Divulgação

Professora Rita Portela,  diretora do CEI Ildon Torquato e equipe revitalizam e transformam terreno em horta e área de lazer. Foram muitos os olhares sensíveis a situação em que se encontrava o terreno ao lado do Centro de Educação Infantil.

Antes um espaço insalubre e perigoso e hoje um espaço aconchegante, onde se cultiva uma horta, com cantinhos floridos e coloridos para realização de várias atividades com as crianças.  

"Em nossa caminhada sempre tivemos grandes colaboradores e em especial nosso amigo da Escola Gilberto Portela que nos orientou, incentivou e desde o início se propôs a unir forças para transformar esse cenário degradante em um ambiente acolhedor", declarou a diretora. 

Rita Portela explicou as ações realizadas: "A partir desses olhares unimos forças com o vereador Jefferson Aislan e a vereadora Marly Nogueira que prontamente convidou nossa secretária de Gestão,  Veronildes Batista para uma visita, observando de perto a situação do terreno, levando a demanda ao nosso prefeito Edilson Magro que prontamente nos ouviu dando todo seu apoio e agilizando os trâmites necessários". 

"Nosso Centro de Educação Infantil  foi agraciado com a doação deste terreno que deu uma guinada nas novas conquistas, com mais uma área verde, espaço para ampliação do CEI dentre tantas coisas que se pretende fazer com essa nova área", ressaltou a diretora. 

"Nossa família Ildon Torquato Ribeiro e comunidade agradece o empenho de cada um para que nosso sonho de ter esse espaço se tornasse realidade", finalizou a diretora do CEI,  Rita Portela.

Confira a galeria de imagens (com o antes e depois):

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar