Coxim

Edilson Magro e vereadores de Coxim recebem visita do secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel

2 AGO 2021 - 09h:08 Por Redação/TR
Foto: Divulgação/PMC

O prefeito Edilson Magro e os vereadores receberam na sexta-feira (30), o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul,  Eduardo Riedel, que juntos visitaram obras em andamento no município, entregaram títulos fundiários e baixa de títulos fundiários a 89 famílias de Coxim, foram a feira e reuniram-se com a classe política do município.

O secretário foi recepcionado no aeroporto municipal, este que já está em fase de conclusão, uma obra do governo do Estado e com a participação público-privada, em seguida visitaram as obra de pavimentação da estrada entre Silviolândia a São Ramão. De acordo com os dados da Seinfra, desde 2015 o Governo do Estado investiu no município mais de R$ 70,3 milhões na pavimentação.

Juntos participaram de reuniões com os vereadores, prefeitos de cidades vizinhas Anízio Andrade de Paraíso das Águas e Dalmy Crisóstomo de Alcinópolis, e o deputado federal Beto Pereira. Na  sequência foram a feira, o prefeito Edilson Magro fez questão de levar o secretário em cada uma das barracas para que pudesse conhecer mais da nossa agricultura familiar.

Riedel falou da parceria entre o governo e a prefeitura e disse conhecer bem as demandas de Coxim, inclusive a revitalização da avenida Mato Grosso do Sul, que segundo ele, já está sendo avaliado os impactos econômicos dessa obra.

Edilson Magro agradeceu a presença do secretário destacando a grande parceria que vem tendo com o governo do Estado: “O dia hoje é de agradecimento, nós fizemos e entregamos uma lista de prioridades durante o “Governo Presente” e agora estamos felizes em ver a união entre prefeitura, câmara de vereadores e governo do Estado, para juntos concluirmos as obras de infraestrutura e fazer mais. Portanto, tudo se resume a gratidão por toda essa parceria que vem acontecendo em prol do nosso município",  finalizou o prefeito.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar