Governo de MS

Governo de MS abre processo seletivo com 147 vagas para agentes de limpeza e merenda

Salário oferecido para 40 horas semanais é de R$ 1.651,44 para ambos os cargos

22 JUN 2023 - 11h:17 Por Redação/PL
Vagas são para agente de merende e agente de limpeza. Vagas são para agente de merende e agente de limpeza. - Foto: Saul Schramm

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo simplificado com 147 vagas para contratação de agentes de limpeza e agentes de limpeza. 

As inscrições começaram nesta quarta-feira (21) e seguem até às 17h do dia 30 de junho.

Ambas as funções exigem nível fundamental e a remuneração total bruta, para 40 horas semanais, é de R$ 1.651,44.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado de 21/06/2023. 

De acordo com o edital, a seleção é destinada à contratação temporária de profissionais para atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Secretaria de Estado de Educação (SED).

Para agente de limpeza são 63 vagas para contratação, mais 126 para cadastro reserva. Já para agente de merenda, as vagas imediatas são 84, com 168 para cadastro reserva. Há reserva de 5% de vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Secretaria Estadual de Educação.

Após a inscrição online, o candidato deve enviar documentos para avaliação curricular. Essa entrega deve ser presencial, em endereços que constam no edital, conforme a cidade de residência. O prazo para envio é o mesmo das inscrições.

Podem se inscrever é necessário ter a partir de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares (no caso de candidatos do sexo masculino) e eleitorais, não exercer cargo ou função pública, entre outros.

O processo seletivo constará apenas destas etapas: inscrição, de caráter eliminatório; e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de julho.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado.

Glaucea Vaccari/Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar