A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 e do Edital nº 009/2025, convoca os candidatos com inscrições deferidas para a entrega de títulos e certificados. O processo visa à seleção de profissionais administrativos e professores para contratação temporária na Rede Pública Municipal de Educação durante o ano letivo de 2025.
Prazos e Local de Entrega
Os candidatos deverão realizar a entrega presencialmente ou por meio de procuração simples, no Auditório José Guedes de Melo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Antônio de Albuquerque, nº 100 – Centro. As datas e horários para entrega são:
- Terça-feira (14/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.
- Quarta-feira (15/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.
- Quinta-feira (16/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.
- Sexta-feira (17/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.
- Sábado (18/01/2025): Das 07h30 às 12h.
Documentação Exigida
Os candidatos deverão apresentar:
- Títulos e certificados na forma de originais acompanhados de cópias ou cópias autenticadas em cartório.
- Documentos obrigatórios, como certidões negativas (eleitoral, antecedentes criminais e outros), comprovante de situação cadastral do CPF, e documento de comprovação de escolaridade exigido para o cargo.
Além disso, os documentos devem ser entregues em envelope identificado, acompanhados de um checklist correspondente ao cargo, disponível AQUI.
Certidões Negativas
- Certidão Negativa de Quitação Eleitoral e Crimes Eleitorais, emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (Clique Aqui)
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Estado MS (Clique Aqui)
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Policia Federal (Clique Aqui)
- Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal da 3ª Região (Clique Aqui)
- Comprovante de Situação Cadastral do CPF (Clique Aqui)
Atenção às Cotas
Candidatos que se inscreveram como Pessoas com Deficiência (PCD) ou indígenas devem apresentar a documentação específica exigida. Para os candidatos que se inscreveram nas cotas raciais (pretos, pardos e quilombolas), será publicado posteriormente um edital específico para a etapa de heteroidentificação.
A Comissão esclarece que os candidatos às cotas de pretos, pardos e quilombolas também devem apresentar a documentação exigida no processo seletivo, nos dias 14 a 18/01/2025. A análise pela comissão de heteroidentificação ocorrerá posteriormente, sendo essa a única pendência após a entrega da documentação.
Responsabilidade do Candidato
A Prefeitura reforça que é de total responsabilidade do candidato conferir a documentação antes da entrega, já que não será permitida atualização ou inclusão de documentos após o protocolo.
Para mais informações clique aqui e acesse o edital n°. 009/2025.
O resultado dos recursos protocolados estão disponíveis no edital n°008/2025 (clique aqui para acessar).
Augusto Marques/AssCom PMC