Prefeitura Municipal de Coxim

Prefeitura de Coxim convoca candidatos para entrega de títulos e certificados até às 12h de sábado 18 de janeiro 2025 

17 JAN 2025 - 09h:33 Por Redação/EC

A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 e do Edital nº 009/2025, convoca os candidatos com inscrições deferidas para a entrega de títulos e certificados. O processo visa à seleção de profissionais administrativos e professores para contratação temporária na Rede Pública Municipal de Educação durante o ano letivo de 2025.

Prazos e Local de Entrega

Os candidatos deverão realizar a entrega presencialmente ou por meio de procuração simples, no Auditório José Guedes de Melo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Antônio de Albuquerque, nº 100 – Centro. As datas e horários para entrega são:

-  Terça-feira (14/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.

-  Quarta-feira (15/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.

-  Quinta-feira (16/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.

- Sexta-feira (17/01/2025): Das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h.

- Sábado (18/01/2025): Das 07h30 às 12h.

Documentação Exigida

Os candidatos deverão apresentar:

-  Títulos e certificados na forma de originais acompanhados de cópias ou cópias autenticadas em cartório.

- Documentos obrigatórios, como certidões negativas (eleitoral, antecedentes criminais e outros), comprovante de situação cadastral do CPF, e documento de comprovação de escolaridade exigido para o cargo.

Além disso, os documentos devem ser entregues em envelope identificado, acompanhados de um checklist correspondente ao cargo, disponível AQUI.

Certidões Negativas

- Certidão Negativa de Quitação Eleitoral e Crimes Eleitorais, emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (Clique Aqui)

- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Estado MS (Clique Aqui)

- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Policia Federal (Clique Aqui)

- Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal da 3ª Região (Clique Aqui)

- Comprovante de Situação Cadastral do CPF (Clique Aqui)

Atenção às Cotas

Candidatos que se inscreveram como Pessoas com Deficiência (PCD) ou indígenas devem apresentar a documentação específica exigida. Para os candidatos que se inscreveram nas cotas raciais (pretos, pardos e quilombolas), será publicado posteriormente um edital específico para a etapa de heteroidentificação.

A Comissão esclarece que os candidatos às cotas de pretos, pardos e quilombolas também devem apresentar a documentação exigida no processo seletivo, nos dias 14 a 18/01/2025. A análise pela comissão de heteroidentificação ocorrerá posteriormente, sendo essa a única pendência após a entrega da documentação.

Responsabilidade do Candidato

A Prefeitura reforça que é de total responsabilidade do candidato conferir a documentação antes da entrega, já que não será permitida atualização ou inclusão de documentos após o protocolo.

Para mais informações clique aqui e acesse o edital n°. 009/2025.

O resultado dos recursos protocolados estão disponíveis no edital n°008/2025 (clique aqui para acessar).

Augusto Marques/AssCom PMC

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