Coxim MS

Prefeitura de Coxim divulga resultado dos recursos do Processo Seletivo da Educação

9 JAN 2026 - 10h:12 Por Redação/WK
Arte: Divulgação AssCom PMC Arte: Divulgação AssCom PMC

A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025, publicou nesta quarta-feira (8) o resultado dos recursos protocolados referentes à seleção de profissionais da Educação que irão atuar na Rede Pública Municipal no ano letivo de 2026.

O resultado consta no Edital nº 007/2026, elaborado conforme o edital de abertura do processo seletivo, que prevê a contratação temporária de profissionais da Educação, conforme o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e as legislações municipais vigentes.

A Comissão Organizadora reforça que todos os recursos foram avaliados de forma técnica e imparcial, respeitando rigorosamente as regras estabelecidas no edital do certame. Nos casos em que o item questionado se referia a pré-requisito do cargo, o recurso foi indeferido por não se tratar de critério de pontuação, conforme previsto em norma.

O Processo Seletivo Simplificado da Educação tem como objetivo suprir a demanda temporária da rede municipal, garantindo o funcionamento adequado das unidades escolares no próximo ano letivo.

Edital nº 007 Resultado dos Recursos

Os candidatos devem acompanhar as próximas publicações oficiais, que trarão as demais etapas do processo seletivo.

Por Pedro Depetriz com supervisão de Augusto Marques/AssCom PMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar