Cidades

Roupas plus size têm ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda

Proprietária de uma loja voltada a esse público conta que a demanda tem aumentado cada vez mais

15 MAI 2022 - 07h:15 Por Redação/PL
Loja é ficada em moda plus size. Loja é ficada em moda plus size. - Foto : Arquivo Pessoal

A moda plus size, que por muitos anos passou despercebida pelas lojas de vestuário, tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras e adquirido, ainda mais, clientes fieis em Campo Grande.

É o que conta a empresária Jhenifer Quetez, proprietária de uma loja voltada ao público feminino Plus Size, que conquistou uma legião de clientes felizes em encontrarem roupas dos mais variados estilos e tamanhos. Com a variedade, elas se sentem mais realizadas e empoderadas.

Formada em nutrição, Jhenifer conta que encontrou no universo do comércio de roupas, a oportunidade para aumentar a renda da família e trabalhar com aquilo que gosta.

Quando chegou em Campo Grande, passou a vender roupas da moda slim, porém, a aceitação do público da Cidade Morena para esse estilo de roupa não foi boa.

Dessa forma, decidiu escutar as clientes que tanto pediam modelos plus size, e passou a oferecer roupas em tamanhos que, dificilmente, são encontrados em lojas de departamento ou "marcas de grife".

"Eu trouxe para cá que a plus pode usar uma roupinha mais curta, um decote, ser sensual. Elas chegam aqui e se sentem bem", contou.

Hoje, a loja possui uma cartela fiel de clientes que a procuram sempre que uma nova coleção chega. E se engana quem pensa que os estilos são apenas para quem é mais discreta. Há, também, opção para as que se sentem bem vestindo roupas curtas e decotadas, por exemplo.

"Temos as que estão 'nem aí'. Usam cropped, alcinha, saia curta. E tem as que querem uma blusa com manga e se preocupam se está marcando alguma coisa", afirmou.

Para Jhenifer, a moda plus size tem atraído, cada vez mais, os olhares das fábricas que estão investindo nesse público que, por muito tempo, ficou invisível aos olhos das lojas de roupas.

"Vejo que as fábricas têm investido cada vez mais nessa moda, e isso é maravilhoso para gente que foca só plus. É muito legal ver o mesmo look das magrinhas para as plus. Isso é uma coisa que elas sempre sonharam e estão conquistando agora", relatou.

Quem quiser conhecer mais da loja, basta procurá-la no Instagram pela conta @unicapluscg, ou pelo telefone 67 99142-1595.

Antonio Bispo - TopMídia News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar