São Gabriel do Oeste MS

Motorista invade cena de crime e acaba preso por dirigir embriagado em São Gabriel do Oeste 

Autor utilizava tornozeleira eletrônica e foi pego com garrafas de bebidas alcoólicas no interior de veículo

15 JAN 2024 - 08h:43 Por Redação/EC
Área de isolamento que o homem invadiu, durante apuração de crime. Área de isolamento que o homem invadiu, durante apuração de crime. - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 63 anos de idade foi preso em flagrante após dirigir embriagado e invadir o isolamento do local onde policiais civis realizavam a apuração de um crime de feminicídio, no município de São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, equipes realizavam a perícia no local, quando o homem invadiu o perímetro de isolamento, colocando em risco as pessoas presentes, além de danificar alguns veículos que estavam estacionados. 

O indivíduo foi contido pelos policiais, que durante a abordagem perceberam diversos sinais de embriaguez. No carro do homem foram localizadas várias garrafas de bebida alcoólica.

Também foi constatado que o condutor estava em regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica) desde novembro de 2023, após ser preso em flagrante ao cometer o crime de prática de satisfação de lascívia (ato de praticar atividades libidinosas na presença de menores de 14 anos), na presença de duas crianças de 8 e 11 anos.

A nova prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, e agora o autor aguarda a audiência de custódia.

2° feminicídio do ano - A cena de crime que o homem de 63 anos invadiu se tratava de um feminicídio, que aconteceu às 20h30 de sexta-feira (dia 12), na Rua Curicaca, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. O homem golpeou a mulher com faca na região torácica. O corpo foi encontrado numa esquina do bairro.

Na madrugada deste sábado (dia 13), o autor se apresentou à Delegacia de São Gabriel do Oeste e confessou o crime. A motivação teria sido uma discussão com o neto da vítima, que o teria agredido alguns meses antes. Também disse que ele e a vítima discutiram por causa de um veículo, que estava no local. O neto tentou ajudar a avó e levou facada no rosto. 

Idaicy Solano/CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar