Sonora MS

Após morte de fã de Sonora/MS, Taylor Swift adia show no Rio

18 NOV 2023 - 22h:11 Por Redação/EC
Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show - Foto: Choquei/Reprodução das redes sociais

Apesar de não relacionar diretamente com a morte da estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu na noite de ontem(17), após passar mal dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenhão, a cantora Taylor Swift, anunciou neste sábado (18) que vai adiar o seu segundo show no Rio de Janeiro.

Segundo a cantora norte-americana, em comunicado em sua rede social, a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", diz o post.

Às 17h30 (do RJ), o prefeito Eduardo Paes informou que a apresentação foi reagendada para a próxima segunda-feira (20). "O show foi adiado por dois fatores: recebemos comunicado da organização dizendo que artista não se sente bem diante do ocorrido de ontem". O segundo fator, segundo Paes, é justamente que hoje o calor está muito forte no Rio - fazia 32,4ºC por lá às 17h, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a Time For Fun (T4F), organizadora do evento, "todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira”, diz a nota da organizadora. Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour", três no Rio e três em São Paulo.

Campo Grande News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar