Sonora MS

Autores de homicídio em boate de Sonora são capturados em Rondonópolis

Além da captura dos assassinos, um indivíduo foi detido por tráfico de drogas durante a operação.

18 ABR 2024 - 10h:45 Por Redação/EC
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul efetuou, na manhã desta quinta-feira (18),  a prisão de D.W.S. e J.S., ambos com 24 anos, pelos seus papéis como autores diretos do homicídio que vitimou Sabrina Machado, de 18 anos, em uma boate localizada em Sonora.

Os indivíduos foram capturados em Rondonópolis (MT), como resultado de uma operação coordenada envolvendo a Delegacia de Sonora, Garras e Denar, com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso. 

Os investigadores descobriram que os autores fazem parte de uma organização criminosa originária do Rio de Janeiro. No último domingo (15), eles tinham como alvo J.G.C.S., de 13 anos, membro de uma facção rival de São Paulo. Embora o alvo tenha sobrevivido a um disparo na perna, Sabrina Machado, uma funcionária inocente da boate, foi fatalmente atingida no tórax.

Três adolescentes foram apreendidos em flagrante por ajudarem os executores do crime, retirando o alvo da boate para permitir o ataque armado. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que os criminosos esconderam a arma do crime, uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, no quintal da casa de um adolescente de 16 anos, que também foi detido em flagrante.

Após identificar os autores, a Delegacia de Sonora solicitou suas prisões preventivas. Durante as diligências para resolver outro homicídio no município, as equipes policiais localizaram os responsáveis pelo assassinato na boate Top Dance. Hoje de manhã, os dois suspeitos foram presos.

Além da captura dos assassinos, um indivíduo foi detido por tráfico de drogas durante a operação. Essas ações são parte da operação "Divisa" da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que visa combater o crime organizado na fronteira entre Sonora e o estado do Mato Grosso.

D.W.S. e J.S. enfrentarão acusações de homicídio simples, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tentativa de homicídio qualificado e envolvimento em organização criminosa.

Idest

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar