Sonora MS

Duplo homicídio choca Sonora: Servidor público e jovem alvejados em Ginásio de Esportes

Polícia Civil e Militar estão no local.

15 MAR 2024 - 20h:44 Por Redação/EC
Foto: Eder Pereira/Idest

A tranquilidade da manhã em Sonora foi abruptamente interrompida por um trágico evento no Ginásio de Esportes da cidade, localizado na rua das Aroeiras, na região central. Por volta das 11 horas desta sexta-feira (15), um duplo homicídio deixou a comunidade atônita e consternada.

Conforme relatos iniciais, um indivíduo ainda não identificado estava sendo perseguido por homens em uma motocicleta. Em uma tentativa de escapar, o indivíduo buscou refúgio no Ginásio de Esportes, mas foi alcançado e alvejado na entrada do local. 

No momento do ocorrido, um servidor público conhecido como Jair Cabeludo, responsável pelo local, tentou ao que tudo indica,  intervir, porém acabou sendo atingido a poucos metros do corpo do jovem, já do lado de fora do Ginásio. Jair e o jovem morreram na hora.

Um grupo de crianças participava de treinamento no ginásio, no momento dos fatos, o que os deixou abalados e assustados com a violência presenciada.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão no local, que foi isolado para preservar a cena do crime até a chegada da perícia técnica, que irá colher vestígios e posterior liberação dos corpos. 

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis.

Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Idest/Eder Pereira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar