Sonora MS

Em Sonora, de moto prata, homem tenta sequestrar e estuprar mulher e acaba preso

Homem ameaçou matar filho da vítima

8 MAR 2022 - 12h:59 Por Redação/TR
Foto: Ilustrativa

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (7), na cidade de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, após tentar sequestrar uma mulher, de 34 anos, e tentar estuprar uma jovem de 20 anos. O autor já tinha passagens pelo crime de estupro em 2021.

A jovem disse que estava indo para casa por volta das 21 horas, quando o autor, que estava em uma motocicleta de cor prata, tentou segurá-la pelo braço e fazê-la subir na moto a ameaçando. Ela passou a gritar por socorro e moradores foram ajudá-la. A jovem ficou em choque e chorava muito.

Após isso, o homem tentou sequestrar uma mulher de 34 anos, que estava com o filho no colo. Ele chegou à vítima fazendo menção de estar armado e dizendo que mataria a criança, caso ela não subisse na moto. A mulher começou a correr e gritar por socorro. A polícia conseguiu encontrar o homem que foi preso em flagrante. 

O autor tem passagens pelo crime de estupro, cometido em Sonora em 2021. Ele ficou um ano preso. Na delegacia, o autor partiu para cima de um dos policiais. Preso, ele disse que mataria os policiais quando saísse da cadeia.

Midiamax - Thatiana Melo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar