Sonora MS

Enelto e Câmara de Vereadores firmam parceria para zerar fila de exames de ultrassom em Sonora

1 JUL 2022 - 20h:00 Por Redação/EC
Enelto e Câmara de Vereadores firmam parceria para zerar fila de exames de ultrassom em Sonora Enelto e Câmara de Vereadores firmam parceria para zerar fila de exames de ultrassom em Sonora - Foto: Divulgação AssCom

Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Sonora Enelto Ramos da Silva (PP), esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, Dalmi Alves (DEM), para discutir a implantação da operação Fila de Espera Zero para exames de ultrassonografia no município.

Estratégias estabelecidas, na próxima segunda-feira (4), será realizado um mutirão com a presença de dois profissionais médicos ultrassonografistas que prestarão serviços para auxiliar na dissolução da fila de espera por esses exames. 

“É uma preocupação do nosso presidente da Câmara, da gerente de Saúde do município, que esteve aqui falando da importância dessa ação e é também uma grande demanda da nossa população que agora, vai ser solucionada”, ressaltou Enelto.

O prefeito também anunciou emenda no valor de R$ 500 mil para a aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde para Sonora, destinada pela senadora Soraya Thronicke. O veículo com estrutura física desenvolvida para atender necessidades específicas do atendimento em saúde à população, será adquirido nos próximos dias.

De acordo com o prefeito, a emenda decorreu de uma viagem feita à Brasília junto dos vereadores Dalmi Alves (DEM), Joaquinzinho (MDB), Vera Dantas (DEM), Arnaldo Barriga (DEM), em que foi solicitado o recurso para o município. “É muito gratificante saber que as nossas visitas à Brasília estão gerando frutos para nossa cidade e se Deus quiser, brevemente teremos mais uma ambulância a serviço de Sonora”, afirmou o prefeito.

AssCom

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar